Padre Fabio de Melo revela que jamais faria um plano funerário; entenda

Na madrugada deste domingo (2), o Padre Fabio de Melo usou seu Twitter para desabafar, com os seguidores, de forma humorada.

“Eu jamais faria um plano funerário. Será a única vez na vida em que eu não serei um problema meu”, brincou ele, no tweet, que teve mais de 14 mil compartilhamentos.

Os fãs logo entraram na brincadeira e deixaram suas opiniões. “Meu maior medo é ser enterrada ainda viva. Acho que vou aderir à sua ideia”, chegou a dizer uma.

Recentemente, o famoso brincou com a “longa gravidez” da apresentadora Sabrina Sato, divertindo os internautas.

“Após três anos e meio de gravidez a nossa querida @SabrinaSato deu entrada no hospital para finalmente dar à luz.

A criança será imediatamente conduzida à pré escola para iniciar os seus estudos de preparação para o ENEM”, brincou, na ocasião.

Padre Fábio de Melo: “Redes sociais são nova forma de evangelizar”

adre Fábio de Melo fez show em Brasília, no Yurb, nesse último sábado (1º/12). O artista, cantor, escritor e comunicador é uma simpatia e recebeu o Metrópoles com exclusividade para um bate-papo antes do show.

Ele falou sobre sua carreira como cantor e também do uso das redes sociais. O religioso possui 10,7 milhões de seguidores no Instagram e 5,4 milhões no Twitter: toda essa popularidade o coloca como um dos principais influenciadores do Brasil.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *