Padre Fábio de Melo brinca sobre demora de Zoe para nascer: “a criança será imediatamente conduzida à pré-escola “

Post do padre acumula mais de meio milhão de likes e arranca risadas dos seguidores – inclusive do papai Duda Nagle e da vovó Leda Nagle

Nesta quinta-feira (29.11), o padre Fábio de Melo colocou todo bom humor que lhe é característico em ação.

E compartilhou em seu Instagram uma foto de Sabrina Sato ainda grávida (abaixo) e escreveu a seguinte legenda: “após três anos e meio de gravidez a nossa querida @sabrinasato deu entrada no hospital para finalmente dar à luz.

A criança será imediatamente conduzida à pré escola para iniciar os seus estudos de preparação para o ENEM. Japinha querida, estamos unidos à alegria da família Sato/Nagle”.

O post do religioso, que é super pop na web, como não poderia deixar de ser, arrancou risadas de seus seguidores (são quase 11 milhões) e, até o momento, meio milhão de likes.

Duda Nagle, que está na maternidade acompanhando a esposa, aproveitou um tempinho sobrando por lá e não resistiu a deixar as suas risadas no comentário.

Mãe de Duda e avó de Zoe, Leda Nagle também deixou um comentário, entre os mais de 20 mil, por lá: “adoro o seu humor”. Mostramos tudo no print abaixo!

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *