Padre Fábio, Angélica e Lucas Lucco lutam para enfrentar a mesma doença

Padre Fábio, Angélica e Lucas Lucco lutam para enfrentar um transtorno invisível, mas que causa bastante sofrimento para quem tem. Os famosos compartilharam isso com os fãs e muitos deles se identificaram, tanto por terem o mesmo problema ou por terem pessoas na família que passam pela mesma situação.

Angélica ela passou por uma situação traumática em um episódio do avião que teve falha mecânica com ela e a família a bordo. É bem compreensível a pessoa ter pânico de lembrar na possibilidade de perder aqueles que você tanto ama.

Lucas Lucco informou que tinhas crises e surtos que o impediam de sair de casa e trabalhar. Ele relatou que a maioria das pessoas não compreendiam seus medos e eram pouco empáticas com a sua situação.

Padre Fábio também relatou que teve surtos em que se escondia debaixo da cama e ficava sem sair de casa por medo de algo acontecer. Ele relata que chegou a duvidar da sua fé por causa da doença.

Essa síndrome consiste em sintomas que envolvem ansiedade. A pessoa pode ter sintomas físicos como medo de perder o controle da situação, sensação de perigo, medo de morte ou de tragédias, insegurança, dormência do rosto ou outras partes do corpo, taquicardia, palpitações, sudoreses.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *