Os prints mais insanos e hilários do Facebook postados por pessoas que desconhecem a palavra vergonha

Hoje em dia com o alcance que as redes sociais tem tudo fica mais exposto do que antes, até como situações ruins e muitas engraçadas.

A maioria das pessoas estão sempre com um desejo incontrolável de postar qualquer coisa que sintam, que aconteça com ela ou até mesmo coisas totalmente sem noção.

É impressionante a exposição exagerada que muitas vezes leva essas pessoas a passarem muita vergonha, mesmo porque elas não pensam nas consequências antes de publicar.

Mas do mesmo jeito que existem pessoas sem noção para portar tudo também existem pessoas que não perdoam e comentam mesmo.

Tudo para eles são motivo zoeira, e isso acontece principalmente no Brasil, porque aqui ninguém perdoa nada e brasileiro não tem limites.

Pensando nisso hoje separamos alguns prints, insanos e hilários postados por pessoas que desconhecem a palavra vergonha. CONFIRA:

riso estimula o sistema imunológico.

Ele reduz a liberação dos hormônios do estresse e aumenta o número de células imunes e anticorpos que combatem as infecções, melhorando assim sua resistência às doenças.

riso provoca a liberação de endorfinas, substâncias químicas associadas ao bem-estar do corpo.

Diminui o nível de estresse
Como já adiantamos no início deste artigo, um dos benefícios do riso é a redução do nível de estresse. De fato, uma boa gargalhada é capaz de baixar os níveis do cortisol e da adrenalina, dois principais hormônios responsáveis pelo nervosismo, irritação, mau humor e raiva.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *