Os 8 erros mais comuns que as mulheres cometem quando usam jeans; alguns os homens adoram

A calça jeans é talvez o item mais indispensável de todo guarda roupa feminino. É possível afirmar que todas as mulheres possuem ao menos uma para saírem em situações mais especiais que exigem uma veste mais adequada.

No entanto, por mais versátil que essa peça de roupa pode ser, alguns erros devem ser evitados para que seja usada corretamente.

O fato é que uma roupa tão necessária nos dias de hoje pode se tornar uma grande aliada da moda ou até mesmo um grande pesadelo quando a pessoa não sabe escolher com cuidado. É melhor que ninguém cometa estes erros ao escolher um jeans.

1. Usar um tamanho menor

Talvez você tenha se esforçado bastante em sua dieta, mas deve aprender a reconhecer se uma peca de vestuário não e feita de acordo com suas necessidades. Vestindo jeans em um tamanho menor não vai fazer você parecer mais magra, ele simplesmente destaca aquelas pequenas “dobras ” que não favorecem de forma alguma.

2. Rasgado demais

As calcas jeans rasgadas ficam ótimas se eles vem da fabrica, porque elas tem rasgos em lugares estratégicos, customizar uma calca jeans em casa pode ser um desafio com um resultado um tanto quanto inusitado. Tudo que e demais e menos, lembre-se!

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *