Oops! Marina Ruy Barbosa “escorrega” na afinação no Especial Roberto Carlos e chora

Roberto Carlos gravou nesta terça-feira, 04 de dezembro, seu tradicional show para a programação de fim de ano da Globo, mas surpreendeu ao receber Marina Ruy Barbosa e comoveu a atriz.

O Rei abriu o show com a música ‘Detalhes’, e em seguida cumprimentou o público: “Que prazer rever vocês aqui novamente. Muito obrigado por todo carinho e por todo amor, que me alimentam profundamente. Falar de amor é o meu negócio mesmo…”, disse, emocionado.

Ele dedicou ‘Menina’ para Marina Ruy Barbosa, ainda na plateia. Foi a deixa para que a atriz subisse ao palco para soltar a voz com o Rei. A canção escolhida foi um sucesso de 1979, ‘Na paz do seu sorriso’. Visivelmente emocionada e nervosa, a atriz derrapou um pouco na afinação ao cantar o sucesso, mas nada que deixasse o cantor decepcionado com a atuação de Marina.

“Estou tão emocionada. Queria que esse momento se congelasse. Certamente esse é um dos dias mais emocionantes e mais importantes da minha vida”, contou ela, comovida, antes de deixar o palco ao som de Negro Gato.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *