Objetos que podem atrair muita energia ruim para a sua casa

Assim como as pessoas possuem energias boas ou ruins, os objetos também possuem uma carga de energia que podem transformar o ambiente ao seu redor. Alguns são como vampiros que acabam sugando toda a energia boa de sua casa.

Tesouras abertas

As tesouras ajudam a atrair energias ruins, assim como todos os objetos pontiagudos. O ideal é guardá-las com as pontas fechadas e para baixo.

Os demais objetos pontiagudos como facas, extratores de grampos, estiletes, entre outros, acumulam e dissipam energias negativas. Portanto, os deixe sempre voltados para baixo dentro de uma gaveta de preferência.
Metais com ferrugem

Algumas pessoas acham bonita a decoração com esses tipos de metais, talheres, eletrodomésticos, itens de decoração, que podem até serem antiguidades. Porém, ao ocupar um espaço em sua casa, objetos enferrujados tem uma ação ruim que atrai as más energias, deixando o ambiente pesado e sombrio.

Espelhos manchados ou trincados

Algumas pessoas acreditam que quando um espelho está manchado, é porque há espíritos de mortos vagando pela sua casa, e quando ele está trincado é porque alguém te desejou mal e o espelho atraiu esse mal para si e por isso quebrou.

Não é possível afirmar se isso é verdade, mas o melhor a se fazer é jogar o objeto fora. Melhor não arriscar.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *