O Tempo Não Para: Após chantagem, Marocas abandona a Samvita

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) pedirá demissão da Samvita.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, após ser chantageada por Emilio (João Baldasserini), Marocas acabará tendo que abandonar seu emprego na empresa.

Enciumado, Emilio não quer ver sua futura esposa trabalhando perto de Samuca (Nicolas Prattes) e fará com que ela se demita.

“Eu tenho um comunicado a fazer a vocês. A partir de hoje, estou me desligando da Miudeza e da Samvita”, anunciará a ex-congelada, deixando todo mundo surpreso.

“Marocas… É alguma pegadinha?”, questionará Paulina (Carol Macedo). “É a verdade… Eu estou deixando a empresa. E todos vocês, são as melhores pessoas com quem eu poderia trabalhar.

Apenas a minha vida tomou novos rumos, e eu não posso mais. Não devo mais me dedicar a esse projeto. Eu sinto muito, mas a minha decisão já foi tomada. Hoje é meu último dia na Miudeza”, concluirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), bastante triste.

Após saber do ocorrido, Samuca ficará completamente desapontado. . “A Marocas vai sair da Miudeza?”, perguntará ele a Vanda (Lucy Ramos). “Ela veio assinar a rescisão. Parece decidida.

Eu confesso que não entendi nada… Mas não cabe a mim questionar”, concluirá ela. “Não dá pra acreditar num troço desses… Depois de tudo que ela fez pela empresa? Não é possível”, falará o filho de Carmen (Christiane Torloni).

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *