O Sétimo Guardião: Valentina revela qual personagem é o pai de Gabriel

A novela O Sétimo Guardião chegou com tudo na Globo e a sua estreia deixou algumas dúvidas no ar. No entanto, todas elas serão reveladas nos próximos capítulos, como é o caso da identidade do pai de Gabriel (Bruno Gagliasso), que será revelada por Valentina (Lilia Cabral), sua mãe.

Em conversa com Olavo (Tony Ramos), ela dirá que o filho fugiu para Serro Azul, revelando todo o seu passado: “Foi de lá que fugi, com uma mão na frente e outra atrás, depois que o pai de Gabriel fez o mesmo que ele fez com sua filha. Me abandonou vestida de noiva diante do altar”.

“É a mais pura verdade, Olavo! Gabriel fez com sua filha o mesmo que o cachorro do pai dele fez comigo há quase 30 anos”, revela. Em outra conversa, ela revelará para a ex-futura nora: “Fui abandonada diante do altar pelo pai de Gabriel. E agora preciso saber por que o filho dele fez o mesmo com você”.

“Praticamente repetiu os mesmos passos do Egídio (Antonio Calloni)”, explica. “Egídio?”, questiona. “O pai dele! O tal que me chutou pra escanteio e hoje vive só e cheio da grana, encastelado num casarão lá em Serro Azul. Cidade para onde seu noivo fugiu e está escondido”, finaliza.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *