O Sétimo Guardião: Padre Ramiro acusa Gabriel de incendiar igreja para tirar sua vida

Padre Ramiro (Ailton Graça) ficará tão atordoado após descobrir o segredo da irmandade que terá certeza de que Gabriel (Bruno Gagliasso) quer tirar sua vida em O Sétimo Guardião.

O religioso derrubará uma vela, provocará um incêndio na igreja e mandará chamar o mocinho para acusá-lo de atentado.

Depois de ouvir de Eurico (Dan Stulbach) toda a verdade sobre os protetores da fonte, Ramiro foi confirmar a história com Gabriel, que enrolou o religioso para manter o segredo.

Ao voltar para a igreja, no entanto, vai se depara com o fogo. No meio do caos, o padre vai bater a cabeça e desmaiar.

“Meu Deus! Foram eles, só pode ser, foram eles! Fiquei sabendo demais…

E eles estão querendo tirar minha vida pra evitar que eu saia por aí contando tudo!”, gritará ele ao despertar, certo de que foi atacado pela irmandade.

Padre Ramiro pedirá para Luz (Marina Ruy Barbosa) chamar Gabriel. “Tocou fogo na minha igreja! Não sei como, mas fizeram isso pra tirar minha vida, com medo que eu falasse o que o Eurico me contou! Assume!”, ordenará ele.

Gabriel negará qualquer responsabilidade pelo incêndio. “Não tem nenhuma relação com bruxaria, maldade ou esoterismo. Jamais algum de nós, ou a força que nos guia, faria mal para o senhor”, assegurará o personagem de Bruno Gagliasso.

“Força superior pra mim só existe uma: é Deus! Diante Dele, vocês com essa história de Irmandade, não passam de charlatães!”, esbravejará o religioso. “Então, por favor, venha comigo”, pedirá Gabriel.

A revelação:

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *