O Sétimo Guardião: Luz salva Gabriel e guardiães ficam em alerta com Sampaio

Gabriel (Bruno Gagliasso) será levado para Serro Azul em O Sétimo Guardião. Por lá também estará Sampaio (Marcello Novaes), que irá atrás do “tesouro” do mocinho e deixará os guardiães em alerta.

Luz, que vive com o avô, Sóstenes (Marcos Caruso), terá uma visão e acordará assustada.

Ela não saberá o que aquilo significa, mas vai entender que tem alguém precisando dela. Com o auxílio de León, a jovem seguirá para o local do acidente.

Geandro (Caio Blat) verá quando ela cruzar a praça da cidade e resolverá segui-la.

Com a ajuda de Gaendro e sob o olhar de León, Luz resgatará Gabriel e o levará para sua casa. Só que o filho de Valentina não se lembrará de nada do que aconteceu, e nem mesmo do próprio nome. Sóstenes perceberá o quanto é importante para a neta ajudar aquele rapaz e concordará que ele fique ali até que tudo seja esclarecido.

Sampaio, acreditando que Gabriel perdeu a vida no acidente, também irá para Serro Azul, determinado a descobrir o que pode ter de tão valioso na cidade e que atraiu o rapaz até lá.

A chegada do forasteiro chamará a atenção dos moradores, que não estão acostumados a ver ninguém diferente por lá, mas também vira motivo de alerta para os guardiães, que começarão a se perguntar: será que Sampaio é a pessoa que chegou para ocupar o lugar de Egídio (Antonio Calloni) e ser o novo guardião-mór?

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *