O que significa sonhar que está voando? – Significado dos sonhos

Desde que o mundo é mundo o homem tem o desejo de voar. Desde Ícaro, que voou tão alto que se queimou no Sol, até a invenção de aviões e esportes que envolvem asas. Sonhar que está voando é bastante comum e significa que a pessoa quer liberdade de alguém ou de alguma situação que a faz sofrer. Faz todo sentido que o subconsciente se expresse dessa maneira, pois voar é estar livre do peso das preocupações.

Esse tipo de sonho é mais propenso em pessoas criativas (poetas, escritores, músicos, pintores, etc.), pessoas que falam com desenvoltura em público e também pilotos de avião e asa-delta.

Os diferentes significados de sonhar que está voando

Sonhar que está voando de forma tranquila– Se você sonhou que estava feliz enquanto voava, significa que sua forma de encarar a vida é otimista! Você consegue ver a vida de uma perspectiva mais inteligente e clara.

É atenta, e consegue perceber detalhes que os outros não enxergam, por isso é hábil em encontrar oportunidades, mesmo na dificuldade. Também possui o pensamento livre, uma mente aberta e criativa, sempre disposta a aventuras e novos desafios.

Sonhar que está voando e que sente medo- Se você sonhou que estava voando, mas sentia medo, angústia ou sensações ruins, esse sonho revela sua incapacidade de lidar com opiniões diversas. O que pode ser um presságio de obstáculos e dificuldades na sua vida, talvez causados por você mesmo e sua intolerância. Aprenda a ouvir e tente extrair algo bom daquilo. Não é “batendo de frente” que conseguimos algo. Tudo tem uma lição e pode ser utilizado para crescimento pessoal.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *