O que significa sonhar com traição? – Significado dos sonhos

Você sabe o que significa sonhar com traição? É sempre muito complexo interpretar os sonhos de alguém, afinal, os sonhos são comunicados muito pessoais, que partem do inconsciente para o consciente, e qualquer fórmula de interpretação que prometa desvendar o significado dos sonhos pode estar errada.

Foto divulgação

Mas, afinal, o que significa sonhar com traição? Se você está tendo este tipo de sonho, pode ser que a explicação para isto seja que a imagem da traição ou de alguma ameaça ao seu relacionamento lhe cause medo e ansiedade.

Nos sonhos, a traição geralmente indica insegurança por parte do sonhador e pode ter diversos significados, como a suspeita ou o desejo de terminar a atual relação e começar um novo romance. Mas há outras interpretações que dependem da maneira como a traição se apresenta no sonho.

Sonhar com traição pode acontecer com mais frequência se o sonhador ainda não sente plena confiança em seu amor ou se estiver com a intuição de que alguém esta próximo demais de seu amado.

Sonhar que está sendo traído pelo parceiro sinaliza sua dependência emocional em relação à outra pessoa, o que pode estar sendo prejudicial não só para você, mas também para o próprio relacionamento.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *