O que significa sonhar com gato? – Significado dos sonhos

Sonhar com gato significa, de forma geral, predições negativas na sua vida. Pode estar relacionado tanto à deslealdade e à hipocrisia, quanto às tristezas no amor, como brigas e separações.
Este animal visto em sonho é quase sempre sinal de mau agouro, presságio infeliz relativo à traição.

Porém, algumas circunstâncias podem amenizar ou modificar esses presságios. Se, em sonho, você viu gatos fugindo, saiba que deverá prevenir-se contra traição; caso tenha sido ameaçado por um gato, cuide-se ou terá uma violenta discussão em família;

Foto Divulgação

Acarinhar um gato é aviso contra perda de dinheiro; gatos brigando em sonho é presságio ruim, previsão de separação amorosa; se você enxotou um gato saiba que terá uma brilhante vitória em causas jurídicas; ver gato morto em sonho é prenúncio de que ganhará uma contenda contra poderoso inimigo;

Quando, em sonho, um gato perseguir um rato, saiba que recuperará dinheiro perdido; ver apenas os olhos de um gato é sempre sinal de perigo iminente e graves perturbações.

Sonhar com gato preto

O que significa sonhar com gato preto? Não há uma resposta única para esta questão, pois este sonho pode ter vários significados. O gato preto representa uma ilusão, coisas que acreditamos ser impossíveis ou assustadoras.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *