O que significa sonhar com dentes? – Significado dos sonhos

Dentes são elementos extremamente pessoais. Têm a ver com higiene, saúde, beleza. Por isso, pra entender o significado de sonhar com dente caindo um bom começo é se lembrar do que ele representa na vida real.

Dente tem dois símbolos fundamentais: pessoas especiais por um lado, como parentes próximos, familiares ou amigos íntimos; e sentimentos pessoas por outro, como autoestima. Vamos começar pela primeira parte.

Foto Divulgação

Sonhar com dente terá seus significados divergindo de acordo com o sonho, podendo representar tanto a vida íntima da pessoa, quanto o seu orgulho e dignidade.Significado Sonhar com Dente. Sonhar que sente dor de dente é aviso para que não cometa injusta, assim, não sentirá remorso mais tarde.

Ir ao dentista para tratar dos dentes prenuncia um período de muita sorte. Dentes postiços ou dentaduras vistos ou usados em sonho é sinal de que será ajudado num momento difícil.

Se você viu os próprios dentes, em sonho, prepare-se para assumir grande responsabilidade. Variando de acordo com a situação, a interpretação para sonhos em que figuram: dentes quebrados, presságio desfavorável às relações amorosas;

dentes brancos e saudáveis, augúrio de prosperidade; dentes podres indicam enfermidade grave de pessoa muito querida; dentes obturados pressagiam que bons tempos estão por vir;

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *