O que os homens querem? – A mulher ideal para o homem de cada signo

Há quem diga que “os homens são de Marte, as mulheres de Vénus”, e o que é um facto é que homens e mulheres nem sempre falam a mesma linguagem.

Para além das diferenças que, genericamente falando, distinguem a personalidade masculina da personalidade feminina, conhecer o signo de um homem é uma preciosa ajuda para o compreender melhor e saber o que é que ele procura, exatamente, numa mulher.

Para além do signo do Zodíaco e do Ascendente, que também influencia a maneira como cada pessoa se mostra e aquilo que procura num parceiro, é a posição de Vénus no Mapa Astral de um homem o elemento astrológico que melhor define aquilo que o atrai, o que suscita o seu interesse e o que o prende.

Carneiro

Adora mulheres frontais, arrojadas, diretas e que vão diretas àquilo que querem. Pode ter uma queda por mulheres atléticas, até um pouco masculinas, mas que acima de tudo se mostrem fortes, independentes e detemidas.

No fundo, desejam uma mulher que saiba fazer-lhes frente, pois só ela saberá mantê-lo sempre interessado.

Touro

Sente-se atraído por mulheres curvilíneas, roliças, extremamente femininas e de personalidade calma e delicada, sem grandes complicações nem sofisticação excessiva.

Adoram mulheres tradicionais, que se sentem bem como mulheres e que não têm necessidade de desafiar ninguém.

A simplicidade e a elegância são os ingredientes que mais despertam o interesse deste homem, principalmente se vierem acompanhadas por uma sensualidade subtil e uma postura ponderada.

Gémeos

Gargalhadas, riso, espontaneidade e, acima de tudo, uma mente brilhante: eis o que faz as delícias de um homem Gémeos.

Não resiste a mulheres provocadoras verbalmente, que aticem a sua imaginação e que nunca o deixem sem resposta.

Um debate verbal é, para ele, mais afrodisíaco que cinco horas seguidas de amor tântrico. Dispensa os acessórios, maquilhagem e produção cinematográfica: ele repara mesmo é no que você diz e naquilo que pensa.

Caranguejo

Femininas, muito femininas, as mulheres que deliciam o nativo de Caranguejo devem mostrar-se doces, simpáticas, atenciosas, delicadas, e muito naturais, sendo naturalmente sensuais.

Tem um fraquinho por mulheres de seios grandes (naturais, não implantados) e não resiste a cabelos longos que dançam enquanto ela caminha.

Precisa de sentir-se desejado, pelo que uma mulher que lhe demonstre precisar dele e ser-lhe dedicada para o resto da vida tem boa parte do caminho feito para chegar ao seu coração.

Como tem medo da rejeição, evita mulheres muito destemidas ou frontais.

Leão

Gosta de mulheres atraentes, ostensivas, carismáticas – ele só quer o melhor. Uma aura confiante e uma postura “cheguei, vi e venci” são fortes afrodisíacos para ele, que imediatamente cobiça essa pessoa tão consciente do seu próprio valor.

Aprecia o bom gosto, a elegância, gosta de mulheres bem vestidas, sofisticadas, maquilhadas e com roupas de marca ou jóias caras – sempre acompanhadas por uma postura de rainha.

Virgem

Aquela mulher simples, discreta, que geralmente passa despercebida no seu grupo de amigos é aquela que tem mais hipóteses de despertar o interesse do curioso nativo de Virgem. Ele é simples e dá muita importância ao interior.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *