O que devo fazer se achar que meu casamento acabou?

Todo relacionamento tem suas dificuldades, e quando os momentos decepcionantes excedem aqueles de alegria, é quando a incerteza começa a se apresentar. Siga estas dicas e saiba o que fazer quando essa situação chegar ao seu casamento.

A comunicação é a mesma? Existe alguma paixão? Ainda há amor? Provavelmente você deve fazer uma viagem no tempo e não ver mais o seu parceiro como nas fotos da família e tudo leva a um desvario maior: o que devo fazer se eu achar que meu casamento acabou?

Ou você já pode estar há meses percebendo uma série de mudanças e hoje você parou para pensar que a ilusão, o fogo e o amor, deram lugar ao tédio, indiferença e tristeza em seu relacionamento.

Os relacionamentos não precisam ser eternos e, o mais importante em qualquer decisão, é garantir a sua felicidade

O que devo fazer se achar que meu casamento acabou?

A primeira coisa que você deve saber é que esta fase em que o outro é idealizado e é difícil suportar o desejo intenso de estar sempre ao lado dele, nunca dura para sempre. No entanto, o amor fortalecido mantém o que ambas as partes envolvidas propõem.

Talvez você e seu parceiro tenham parado de ter projetos em comum ou que apenas um de vocês se sinta comprometido. Talvez o tédio e até a rejeição estejam presentes. Com este cenário, existem apenas duas opções saudáveis: a separação ou a renovação do relacionamento.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *