O golpe que esta mulher deu vai servir de lição para muita gente

O início desta história se passa na Austrália, em 2013, quando Hanna Dickenson, com apenas 19 anos, afirmou aos seus pais que tinha sido diagnosticada com Leiomiossarcoma, um tipo raro de tumor cancerígeno.

O início desta história se passa na Austrália, em 2013, quando Hanna Dickenson, com apenas 19 anos, afirmou aos seus pais que tinha sido diagnosticada com Leiomiossarcoma, um tipo raro de tumor.

Ainda nesta conversa, ela alegou já ter sido atendida para se tratar em dois hospitais de Melbourne, Epworth Richmond e Peter MacCallum.

Sem expectativa de sucesso no tratamento, Dickenson argumentou que os médicos disseram que a melhor opção no momento seria um tratamento no exterior.

Aí a mentira da garota começou a envolver muitas pessoas. Desesperados, os pais de Hanna, sem o montante necessário para que ela desse início ao tratamento fora do país.

Começaram a arrecadar fundos com a ajuda de amigos e vizinhos. O valor total da arrecadação foi alto, superando 87 mil reais.

Comovidos pela tragédia familiar, um casal de vizinhos, Rachel e Nathan Cue, foram um dos mais solícitos com a família Dickenson, e começaram uma campanha dentro da própria família para conseguir ajudá-los.

E o resultado do esforço dos Cue foi impressionante, pois somente eles conseguiram quase 42 mil reais divididos em 4 transações.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *