O barbeiro desse homem sugeriu que ele deixasse sua barba crescer e o resultado foi surpreendente, isso mudou a vida dele

Gwilym Pugh era um empresário de 21 anos que iniciou uma companhia de seguros de sucesso em seu quarto. Trabalhar em casa não foi muito benéfico para seu corpo já que ganhou muito peso. Mas sua vida mudaria depois que seu barbeiro convenceu Gwilym cultivar uma barba.

“Naquela época, eu estava bastante acima do peso, trabalhando 12 horas por dia, atormentado com lesões, o que significava que eu não conseguia treinar”, disse Gwilym. “O negócio estava funcionando bem, mas eu decidi que precisava dar ordem em minha vida pois queria melhorar de novo”.

Gwilym e seus amigos formaram uma banda bastante popular há vários anos. Seu babeiro o aconselhou a cultivar uma barba. Motivado com o novo visual, o músico também decidiu adotar uma dieta. Mas o que realmente mudou em sua rotina foi o abandono do seu trabalho de mesa.

“Uma das melhores coisa que eu fiz para minha saúde foi parar de ficar sentado durante dez horas por dia”, explicou ele depois de perder 40 quilos em 5 anos. Enquanto perdia peso e deixava a barba crescer, ele criou uma conta no Instagram. Agora, Gwilym faz parte da agência de Londres AMCK Models. Ele trabalhou em campanhas com Vans, Bud Light, Diesel e outros grandes nomes. Seu trabalho duro até permitiu que ele se tornasse um embaixador da nova marca de grooming masculina de David Beckham, House 99.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *