O amor como manda o Zodíaco: 12 dicas, 12 signos

Saberão os astros mais do que nós? Serão as nossas personalidades verdadeiramente influenciadas por eles? Talvez sim. Talvez não.

Carneiro: guerreiros e sedutores

É um signo de ação. E se quisermos levar isto à letra, é preciso compreender que os carneiros não são particularmente sensíveis à ideia de serem conquistados.

Estão, isso sim, interessados em conquistar. Por isso, é melhor que os deixe acreditar que o primeiro passo foi deles, que a conquista foi deles e, claro, que os admire por isso.

Preferem as demonstrações de admiração às demonstrações de afeto e precisam que alguém que os desafie e estimule constantemente. Dão trabalho, isto é!

Touro: companheiros e sensuais

São práticos e têm os pés no chão. Gostam de rotinas e de hábitos, da mesma forma que gostam de estabilidade e segurança.

São pacíficos e comedidos, até talvez um pouco conformistas, mas (surpreendentemente) o sexo é essencial para eles.

É aí que começam as suas relações e a partir daí evoluem (ou não). Para o conquistar, jogue todas as cartas de sedução que tiver, mas para os manter procure oferecer acima de tudo estabilidade e harmonia.

Gémeos: encantadores e espirituosos

São divertidos e inteligentes, comunicativos e encantadores. É difícil não se sentir atraída pelo seu charme, mas igualmente difícil conseguir a sua atenção.

É preciso que o estimule, sobretudo que o estimule intelectualmente. Trabalhe o seu sentido de humor e mantenha-se informada e atualizada. Assim se chega ao coração de um gémeos.

Caranguejos: sensíveis e protetores

São emotivos e sonhadores e, por isso, muito fáceis de magoar. Não gerem bem as críticas (nem mesmo as construtivas) e precisam de uma relação com momentos de romantismo.

São capazes de amar sem reservas e exigem o mesmo tipo de entrega (que nem sempre é fácil). Extremamente vulneráveis, são também extremamente volúveis.

Até pode achar fácil chegar ao coração de um caranguejo, mas difícil é lá ficar… Para se manter amada e digna desse amor, prepare-se para ter de ser um porto seguro.

Leão: carismáticos e espontâneos

Uma palavra: drama! Leões precisam de drama. São generosos, orgulhosos e infinitamente leais.

Estão habituados aos pedestais, a liderar e a chamar a atenção e, por isso, precisam de alguém que lhes afague o ego e que os faça sentirem-se vistos, amados, desejados, importantes.

É uma trabalheira desgraçada manter um leão e dar-lhe sempre a intensidade que ele precisa, mas se há um amante que vai querer manter é precisamente um leão!

Virgem: tímidos, mas não tanto

São prudentes, sim. E analíticos e metódicos e realistas. Aspiram perfeição ao mesmo tempo que compreendem pelo enorme sentido crítico e inteligência que possuem a sua impossibilidade.

A grande dificuldade de um virgem é o fator premeditação das suas atitudes. Porque são ligeiramente manipuladores e precisam de cenários controlados.

Aparentam ser tímidos e modestos, mas na verdade isso é, muitas vezes, aquilo que acham que os outros precisam que eles sejam, ao invés daquilo que eles verdadeiramente são.

Eles precisam de amantes organizadas. Precisam de clareza nas comunicações e de sinceridade, acima de tudo. Ironicamente…

Balança: encantadores, mas indecisos

Glamour é com eles. Com um sentido de estética impecável, têm uma queda natural para as mulheres bonitas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *