Nunca mais acenda estas velas em sua casa. O motivo é assustador!

As velas têm muitas utilizações. Para além de encherem a nossa casa com um aroma delicioso, também ficam muito bem na decoração! Mas esse perfume doce que nós apreciamos muito pode estar mascarando alguns perigos terríveis.

Meghan Budden adorava ter velas acesas em seu apartamento. Uma manhã, ela resolveu acender duas grandes velas perfumadas. Elas queimaram entre seis a sete horas.

Como a maioria de nós, a mulher pensava que isso era algo normal. No dia seguinte, ela notou manchas pretas dentro de seu nariz. É claro que esta descoberta foi bastante alarmante, mas não tão preocupante e horripilante como o que essa mãe viu quando pegou no seu bebê!

“Eu peguei o bebê para alimentá-lo, e percebi que o interior de sua narina estava todo preto”. Depois de fazer essa chocante descoberta, Meghan limpou o nariz de seu filho e tentou lavá-lo com soro fisiológico.

Surpreendentemente, esta imagem foi tirada depois da mulher já ter limpado as narinas da criança. Ela pegou uma das velas que haviam sido queimadas, a fim de ler o rótulo, e imediatamente percebeu algo assustador… Meghan Budden nunca pensou algo tão inocente iria colocar a saúde de sua família em risco.

A realidade é que quando nós respiramos os deliciosos aromas que as velas emitem, inalamos também os produtos químicos extremamente perigosos e toxinas que elas contêm.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *