Nova teoria sobre o Triângulo das Bermudas “desfaz” mistério e dá explicação básica

Um dos enigmas paranormais mais distintos do século XX e dos nossos dias é o Triângulo das Bermudas.

Esse lugar enigmático influenciou numerosas mitos e obras de ficção que levaram com que as pessoas tenham medo de navegar ou sobrevoar o lugar, e temam ficar perdidas lá, pois quem entra nunca sai.

Muitos céticos contam que as desaparições ao longo da história nesse lugar têm por causa as terríveis condições meteorológicas que abriga.

Muitas investigações parecem indicar que os erros humanos aconteceram junto com as más condições meteorológicas (numerosos tornados e ciclones) e foi o que criou as lendas sobre esse lugar.

Mas, para entender com perspectiva essa lenda, temos que voltar ao ano de 1945, ano em que terminava a Segunda Guerra Mundial.

Nesse ano, desapareceram dentro das águas do Triângulo toda uma esquadrilha de aviões de guerra americanos.

Isso fez com que fossem lembradas outras desaparições que tinham acontecido lá antes e que ninguém havia relacionado ao mundo paranormal.

A partir de então, qualquer desaparição ou acontecimento semelhante virava notícia de grande impacto em todos os países, criando uma famosa lenda de um lugar maldito.

Depois disso, todos os especialistas de todas as áreas passaram a pesquisar a razão dessas desaparições.

as os cientistas pesquisaram uma razão que te deixará “gelado”, já que é mais estranha que óvnis ou qualquer outra coisa.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *