Noivo confessa que ama outra – Noiva cai em prantos quando ele aponta para convidada

O dia mais esperado de um casal, com certeza é o “grande dia”- o casamento. É um dia de muitas alegrias, muita emoção, mas também, de muito nervosismo.

Revelação emocionante durante a cerimônia

Nesse casamento em especial, o noivo acaba admitindo que ama outra mulher, no meio da cerimônia.
Ninguém esperava, todos ficaram surpresos, e a noiva acabou em prantos.

Jéssica e Jefferson formam um belo casal, e são apaixonados um pelo outro. Como prova desse grande amor, resolveram se casar. Com o decorrer da cerimônia, Jefferson decide fazer uma surpresa, e acaba dizendo que ama outra pessoa. Apesar de parecer algo ruim, isso tornou tudo mais especial.

Ninguém havia entendido, o real motivo de Jefferson ter dito aquilo, mas quando ele fez a declaração, todos caíram em lágrimas. Ele “ousou” em uma linda declaração para sua filha de coração, a futura enteada, Giovanna.

Nesse ato de amor e carinho, o noivo quis mostrar que estaria se comprometendo e amando, não só a futura esposa, mas também a nova filha de 8 anos. A menina estava encantada de ver a mãe casando, era algo muito especial para ambas, mas ouvir do padrasto aquele discurso, mostrando todo carinho e amor dele por ela, fez com que a menina ficasse encantada.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *