Noiva se casa com desconhecido e “foge” do marido na lua de mel, entenda o motivo!

Caso bizarro, nesse casamento, algo fora do normal e você vai entender toda a história!
Os recém-casados estavam nervosos antes da cerimônia, mas pareciam feitos um para o outro após o casamento, realizado em um reality show.

Isso e o que acontece quando a gente casa com alguém que acabamos de conhecer, rsrs não será a primeira nem ultima passou a passar por este tipo de situação!

Você se casaria com alguém que acabou de conhecer? Esta é a premissa do reality show Married At First Sight (“Casados à Primeira Vista”, em português), que reúne o casal perfeito usando a ciência.

Para muitos, a história é um pouco “fajuta”, mas o casal Ben, um perito de engenharia civil de 36 anos, e a policial Stephanie, de 32 anos, emocionaram os espectadores britânicos que assistem ao programa ao comemorar a união na semana passada.

O casal estava nervoso antes da cerimônia – mas eles pareciam feitos um para o outro. Entre as muitas coincidências que fortalecem a união está o amor da dupla pela música “I Want do Know What Love Is”, da banda Foreigner.

O comprometimento do engenheiro com o casamento é tão forte que ele até tatuou a data da cerimônia antes do evento. Quando eles se conheceram, já no altar, até os pais do rapaz, que estavam céticos, não conseguiam negar a química imediata compartilhada pelo futuro casal.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *