Noiva localiza ex-esposa do noivo entre convidados do casamento – interrompe a cerimonia e dirige-se a ela

Casar-se com alguém que já tenha filhos de um casamento anterior pode ser assustador.

Você não está apenas prometendo estar presente para sua amada até a morte, mas também está assumindo a responsabilidade de ser pai ou mãe.

Você tem que estar lá para o seu amado e os filhos dele ou dela.

Quando Katie Hild se casou, ela sabia que iria fazer um juramento a seu noivo, Jeremy, mas também tinha palavras importantes para o filho de Jeremy, Landon, a mãe de Landon, Casey e o padrasto dele, Tyler.

Ajustar-se à estrutura parental existente de Landon seria complicado, mas Katie achou que era importante colocar todos no mesmo barco.

Em vez de ignorar a mãe e o padrasto de Landon, Katie convidou os dois para o casamento. Ela até escreveu votos de casamento especiais para mostrar o quanto ela apreciava seu amor e apoio.

Compartilhar paternidade com estranhos é obviamente um desafio, mas todos queriam o melhor para Landon, então decidiram cooperar.

Katie estava se tornando uma parte permanente da família, e queria fazer isso de uma maneira respeitosa.

Depois que ela leu seus votos para Jeremy, Katie virou-se para Casey e Tyler e dirigiu algumas palavras amorosas para as duas pessoas que ela teria que conviver eventualmente o resto de sua vida.

É preciso muita coragem e muita humildade para fazer o que Katie fez – para desviar a atenção de si mesma para dedicar a ex-esposa de seu marido no dia do casamento. Mas Katie fez isso sem hesitação.

Era o momento mais memorável de sua vida e ela sabia como era importante incluir Casey e Tyler.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *