No mesmo dia do seu casamento ela descobre a traição e é isso que ela faz na frente de todos os convidados

 

Muitas mulheres sonham em um dia encontrar a pessoa ideal e assumir um compromisso tão grande como o casamento.

Claro, para dar o grande passo, é necessário principalmente de maturidade, assumir plenamente o compromisso e os três ingredientes que nunca devem faltar em um relacionamento para que ele possa prosperar: FIDELIDADE, respeito e confiança.

Infelizmente hoje, muitas pessoas falham no primeiro: fidelidade e é assim como as grandes histórias de amor terminam, em nada. E um exemplo claro, é a história que lhe apresentamos que foi transmitida de voz em voz em uma localidade de Tepic, no México.

Aurora García finalmente encontrou a pessoa com quem queria compartilhar o resto de sua vida, Rafael Martínez, com quem teve um longo namoro, cheio de felicidade e belos momentos. Por fim, chegou a hora de dar o próximo passo e Aurora estava preparando o casamento de sonhos que havia desejado.

Chegou o grande dia e tudo parecia exatamente como Aurora o tinha sonhado. Mais de 300 convidados, banquete de luxo, flores em todos os lugares, um bolo de vários andares e elegância em todos os detalhes, um casamento que era claro tinha um alto orçamento.

No entanto, havia algo muito intrigante, o namorado parecia muito feliz, mas Aurora não tanto, quando o momento do discurso chegou, Aurora subiu ao palco e pegou o microfone, então todos ficaram em silêncio e ela começou a agradecer a todos por assistir ao dia mais “importante” em sua vida, ela agradecia os sinais de carinho e o fato de que muitos vieram de longe para acompanhá-la.

Fez uma pausa e depois agradeceu a seus sogros por um casamento tão esplêndido e majestoso, pois eles haviam usado todos os detalhes e tudo parecia diretamente de um conto de princesa.

Além disso, ela queria agradecer de forma muito especial todos os presentes que haviam recebido dos convidados fazendo algo muito inovador com o que, segundo ela, eles ficariam sem palavras.

Então pediu para que procurassem debaixo de suas cadeiras um envelope colado com fita adesiva, os convidados demonstraram intriga e emoção, não tinham ideia do que era, mas expressaram que era algo muito original, no entanto, o panorama mudou quando terminaram de abrir cada envelope e então encontraram duas fotos do noivo traindo-a com uma das madrinhas do casamento.


Em um, os dois traidores pareciam se beijar e em outra saindo de um motel sem pena alguma.

Aurora disse: “Eu só tenho algumas últimas palavras”, ela se virou para a madrinha e seu marido e disse:

“Aproveite o seu casamento, é o seu momento! Parabéns”, ela aplaudiu e saiu do palco, rapidamente deixou o lugar e a multidão ficou totalmente desconcertada.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *