Neymar vai aos prantos em publicação emocionante e faz a internet parar com desabafo

Neymar foi o responsável por escrever o tweet de maior impacto para o Brasil em 2018. Na publicação, ele disse que foi aos prantos após uma das maiores vitórias da seleção na Copa do Mundo deste ano, e fez os seus fãs e seguidores se emocionarem com as lindas palavras.

O post foi feito logo depois de marcar 2 a 0 contra a Costa Rica, mesmo diante das críticas por parte de muitos brasileiros que acompanhavam o jogo. Ela já conta com nada menos que 342.014 curtidas e 78.792 retweets, com um alcance imenso na plataforma de mensagens.

“Nem todos sabem o que passei pra chegar até aqui. Falar até papagaio fala, agora fazer… O choro é de alegria, de superação, de garra. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora, né? O sonho continua. Sonho não, OBJETIVO!”, disse ele, antes de perder a Copa semanas depois.

“Parabéns pela partida rapaziada,vocês são F***”, completou, com um elogio daqueles aos seus companheiros de time, no dia 22 de junho. Confira a seguir:

ELE QUER VOLTAR COM BRUNA

O término de Bruna Marquezine e Neymar ainda não é amplamente aceito por parte dos internautas, mas para a tranquilidade dos fãs, os dois voltaram a se falar e parece que o clima não poderia estar mais amistoso.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *