Neymar tenta esquecer Bruna Marquezine e “ataca” modelos brasileiras e estrangeiras nas redes sociais

No mês de outubro, noticiamos aqui no TV Foco sobre o término de Bruna Marquezine e Neymar.

O ex-casal preferiu não comentar sobre o motivo da separação, no entanto, muito se especulou sobre o assunto. O fato é que tanto o jogador, quanto a atriz querem esquecer o que aconteceu.

O nome de Bruna Marquezine chegou a ser vinculado ao de Gian, irmão de Giovanna Ewbank, desde as férias que a atriz curtiu no arquipélago de Fernando de Noronha.

Neymar, por sua vez, teve sua imagem associada a de Giovanna Lancellotti. Mas, segundo a famosa, os dois são somente amigos.

O fato é que o jogador também tem feito de tudo para esquecer a ex. Tanto que o craque voltou a seguir diversas beldades no Instagram.

Algumas famosas, com mais de um milhão de seguidores, como a top model Lais Ribeiro e a modelo australiana Natasha Oakley, que também é uma blogueira de sucesso.

Duas brasileiras não tão famosas assim como a paulista Dani Sachetti e a carioca Tainá Velasco, entraram na seleta lista de seguidores de Neymar.

Além disso, o jogador curtiu algumas fotos bem sensuais da modelo e dançarina americana Sarah Lovegrove… O negócio é fazer a fila andar, não é?

Novas modelos adicionadas pelo jogador

ATITUDE EM RELAÇÃO A EX

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *