Neymar tem atitude inesperada, após Luan Santana revelar que já trocou beijos com Bruna Marquezine

Luan Santana confirmou que viveu romances com Anitta e Bruna Marquezine. Em conversa com o jornalista Leo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT, o cantor participou do quadro “Verdades e Mentiras com Luan Santana que saíram na imprensa”.

Nele, o sertanejo – que hoje namora com Jade Magalhães – contou que ficou com a atriz em 2014. “Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes.

Quando nós estávamos solteiros”, declarou ele. Na época, Bruna estava separada de Neymar em mais uma das idas e vindas do casal.

O jornalista ainda citou o romance vivido por Luan Santana e Anitta – que teve um beijo roubado por uma atriz chilena nesta semana. “É verdade.

Acho que umas três vezes”, confirmou o artista. Na conversa, o cantor relembrou a época de escola, quando recebia muitos “nãos” das meninas: “Isso é verdade.

Eu era aquele cara na escola que ninguém dava muita moral. Depois dos meus 17 anos, que aconteceu o ‘Meteoro’, aí eu voltei em Campo Grande, e fiz questão de encontrar uma por uma e fui pegando uma por uma”.

O que ninguém esperava, era que Neymar ex namorado de Bruna Marquezine deixasse de seguir o cantor no Instagram após esta revelação.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *