Bomba! Fonte ligada a Bruna dá indícios de reconciliação com Neymar: ‘Vão manter segredo’

O término de Bruna Marquezine e Neymar ainda não é amplamente aceito por parte dos internautas, mas para a tranquilidade dos fãs, os dois voltaram a se falar e parece que o clima não poderia estar mais amistoso.

Segundo o portal Uol, os dois voltaram a se falar graças ao evento beneficente no Instituto do jogador em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, do qual é embaixadora. De acordo com a publicação, o craque ligou para agradecer a atriz e quebrou o gelo com a ex.

“A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica.

Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, disse uma fonte ligada à atriz.

BRUNA MARQUEZINE PROVOCA NEYMAR

Bruna Marquezine decidiu provocar Neymar de uma maneira inesperada em seu perfil no Twitter.

Diretamente do exterior, ela deixou seu like em uma publicação que saía em defesa de Luan Santana, que ganhou a inimizade do jogador após a sua revelação recente.

Tudo começou quando ele contou ao jornalista Leo Dias que já ficou com Anitta e Bruna Marquezine no passado, quando ambas estavam solteiras.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *