Neymar faz a fila andar e toma atitude que retira de vez Bruna Marquezine de sua vida

Neymar parece que está fazendo mesmo a fila andar. Após mais uma separação da atriz Bruna Marquezine, ele tomou uma atitude que tirou definitivamente Bruna Marquezine de sua vida, pelo menos fisicamente.

É que um dos amigos de Neymar publicou uma série de vídeos no Stories do Instagram em que é possível perceber que um quadro do jogador com Marquezine não está mais na parede da casa do craque.

Recentemente, vale lembrar, muitos fãs destacaram que o atleta ainda não havia esquecido totalmente a atriz global por causa da permanência do quadro, agora não mais presente.

NEYMAR FEZ A FILA ANDAR?

Como já informado, Giovanna Lancellotti, a interprete de Rochelle na novela Segundo Sol, só está esperando os compromissos profissionais chegarem ao fim para sair de férias. O destino ela já definiu e é o que mais vem chamando a atenção.

Giovanna vai passar um período em Paris, a mesma cidade onde Neymar Jr mora e trabalha. Pode ser pura coincidência, ou não. Vale lembrar que no mês passado a irmã mais nova de Giovanna curtiu um comentário onde uma seguidora afirmava que Neymar sempre foi a fim de Giovanna e que estava namorando com Marquezine por pena.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *