Neymar aparece ao lado de ex-BBB e seguidores cogitam um possível romance

A ex-BBB Angela Munhoz, que esteve dentro do “Big Brother Brasil 14”, apareceu ao lado de Neymar, em uma foto tirada em Paris.

A imagem gerou uma série de comentários sobre um possível um possível romance entre a morena e o jogador.

Já prevendo possíveis rumores, o atleta fez questão de avisar que as duas moças, Angela e Dani Sachetti, são apenas amigas:

Neymar, a ex- BBB Ângela e seus amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Com meus amigos”, escreveu Neymar, adicionando as tags: “#SomosTodosAmigos NinguémÉAffair #AmanhãJáTemMatériaMaldosa #JáTôNamorando.

Angela Munhoz era disputada por Marcelo e Diego, dentro da casa. Ao sair do reality show, a moça investiu na carreira de atriz. E namorou o ator Raphael Vianna, de “O Tempo Não Para”.

Neymar resolve se reaproximar de Bruna Marquezine e os dois tomam decisão importante

Vale lembrar que Neymar é ex- namorado da atriz Bruna Marquezine, e embora o jogador quem tenha dado um ponto final na relação, ele não se envolveu publicamente com nenhuma outra garota.

Por esse motivo, os fãs que shipam o casal Brumar acreditam fielmente em uma volta dos dois.

O término de Bruna Marquezine e Neymar ainda não é amplamente aceito por parte dos internautas, mas para a tranquilidade dos fãs, os dois voltaram a se falar e parece que o clima não poderia estar mais amistoso.

Segundo o portal Uol, os dois voltaram a se falar graças ao evento beneficente no Instituto do jogador em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, do qual é embaixadora. De acordo com a publicação, o craque ligou para agradecer a atriz e quebrou o gelo com a ex.

“A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica.

Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, disse uma fonte ligada à atriz.

BRUNA MARQUEZINE PROVOCA NEYMAR

Bruna Marquezine decidiu provocar Neymar de uma maneira inesperada em seu perfil no Twitter.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *