Nasceu! Sabrina Sato dá à luz Zoe, sua filha com Duda Nagle

Sabrina Sato deu à luz sua primeira filha, Zoe, nesta quinta-feira (29). Após 24 horas em trabalho de parto, ela foi submetida a uma cesárea, na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

O anúncio foi feito através do Instagram de Sabrina. “Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.
Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle.”

A menina nasceu com 3,36 quilos às 15h40.

Sabrina Sato Postou um vídeo emocionante em sua rede Social

“Quando a Sabrina falou ‘quero parto normal, natural e humanizado’, respondi: ‘Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, é muita coragem’. Já a considero vitoriosa pelo que passou. Agora, quando saí da sala falei pra ela: ‘Se sentir muita dor, peça a cesárea'”, disse Kika, na noite de quarta, logo depois da internação da apresentadora.

Aos 37 anos, Sabrina deu entrada no hospital no início da tarde de quarta, após a bolsa estourar em casa. Em conversa com o UOL, Dona Kika, mãe de Sabrina, afirmou que nunca havia visto a filha tão nervosa.

“Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje”, completou. Na madrugada, Sabrina estava mais descontraída e até fez dancinha ao lado de Duda Nagle, pai da criança, de quem está noiva. Zoe na TV

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *