Na Globo, Ricardo Pereira chora ao relembrar talento de Domingos Montagner

Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, o ator Ricardo Pereira que está substituindo Ana Maria Braga no Mais Você da Globo junto com Ana Furtado, ficou emocionado ao relembrar quem foi Domingos Montagner nesta vida.

Já que hoje estreia no Vale A Pena Ver De Novo a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes, Cordel Encantado, onde Domingos interpretou Capitão Herculano, convidaram ao programa matinal da Globo a atriz Luiza Valdetaro que também fez parte da trama dando vida a personagem Antônia.

Ao falar sobre a novela, ela abriu o coração e disse: “Ele era unânime. Nunca vi isso na minha vida. Encantador. As mulheres de todas as idades eram apaixonadas. Uma simplicidade! Ele veio do circo e andava… Ele não conhecia ninguém e de repente todo mundo era apaixonado por ele”, comentou.

Mais o que chamou a atenção dos telespectadores do Mais Você, foi ver Ricardo Pereira falar do amigo: “Cordel Encantado, trouxe um ator brilhante que a gente teve a oportunidade de trabalhar.

Você em Cordel e depois eu em Joia Rara. Você vai se emocionar e eu também. Era um irmão… É um irmão porque ele está aqui até hoje”, afirmou com os olhos lacrimejando.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *