Mulher tem dor de cabeça e dois dias depois o pior acontece . Agora, os médicos alertam para esses sintomas…

A mulher tem dor de cabeça e morre dois dias depois. Os médicos agora estão alertando sobre estes temas.

Quando uma pessoa com uma longa doença perde a vida, é sempre uma situação difícil. Mas quando alguém perde sem que ninguém espere, fica ainda mais triste.

Esta mulher começou a sentir dores de cabeça, mas não pensava que era algo sério. Dois dias depois,o pior acontece…
Leee Broadway era uma orgulhosa mãe de quatro filhos. Teve a sorte de conhecer a Eric, o amor de sua vida.

O casal casou-se poucos anos depois do namoro, e viveu uma vida feliz, até que o destino deu um rumo terrível. O 1 de abril de 2017, Lee começou a se queixar de uma dor de cabeça.

A mulher sofreu dores de cabeça e enxaquecas durante toda a sua vida, mas dessa vez a dor foi mais intensa. Eric levou-a ao hospital o mais rápido possível, mas só estava torcendo a dor no assento da sala de emergência.

Quando chegou, foi diagnosticada com um aneurisma cerebral. Apesar da dor, os médicos não acreditavam que sua vida estava em perigo, e ele pensou que uma operação resolveria o problema.

Eric foi criado para sentir isso, depois de esperar ansiosamente durante horas para o diagnóstico.

Entenda o que é Aneurisma cerebral

É a dilatação anormal de uma artéria que irriga o cérebro, geralmente localizado nos pontos em que ela se bifurca (mais frágeis). Pode se romper e causar uma hemorragia cerebral ou permanecer sem etourar durante toda a vida.

Os aneurismas também podem ocorrer em qualquer artéria do corpo, como as de coração, rim e abdômen. Os do tipo cerebral e da aorta torácica e abdominal apresentam altas taxas de mortalidade.

Causa

O aneurisma surge pelo enfraquecimento ou defeito da parede arterial.

A pessoa pode nascer com o problema ou adquiri-lo com o passar do tempo, a partir de fatores como hipertensão (não controlada com medicamentos), tabagismo ou traumatismo (golpes ou ferimentos penetrantes na cabeça).

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *