Mulher se demite do trabalho para amamentar o namorado

Jennifer Mulford está causando grande polêmica na internet ao revelar para o jornal britânico The Sun que amamenta o seu namorado de 36 anos, Brad Lesson. Ela contou também que desistiu de seu trabalho para poder se dedicar integralmente a esta prática.

Ela contou que decidiu começar a amamentar o namorado após ler que a amamentação entre adultos criava um vínculo especial entre o casal. “Quando eu falei para o Brad que queria amamenta-lo foi como se uma luz tivesse acendido na cabeça dele. Dava para notar pela voz dele que estava curioso e animado. Naquele momento eu sabia que tinha um parceiro para a vida…nós dois queríamos a mesma coisa. Uma ligação mágica que só a amamentação pode alcançar”, contou Jennifer Mulford.

Jennifer, que tem uma filha de 20 anos, não estava produzindo leite na época em que decidiu amamentar o namorado. Por isso, no início ela o amamentava de duas em duas horas para estimular a produção de leite materno. Ela também conta que tomou algumas pílulas naturais para estimular a produção de leite. “Eu parei de trabalhar porque eu quero me dedicar inteiramente em amamentar o meu namorado, quero fazer isso dar certo”, disse Jennifer.

O namorado de Jennifer, Brad, disse que está animado em relação aos benefícios que o leite materno poderia proporcionar para sua saúde. E Jennifer afirma que a amamentação ajudou Brad a ser menos “macho alfa” e a baixar um pouco a guarda entre quatro paredes.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *