Mulher revela por que aceitou dinheiro do sogro para terminar noivado

A jovem sentia que não era querida pelos sogros, que queriam que o filho se casasse com uma “mulher boa de classe média”

A relação com os sogros pode ser bastante tensa e motivo para muito estresse.

Uma mulher revelou que os pais de seu noivo ofereceram uma grande quantia para que ela terminasse o relacionamento — e há um motivo importante para ela ter decidido aceitar a proposta. As informações são do Daily Mirror.

A jovem, que não quis se identificar, conheceu o noiva na Austrália. O rapaz era natural da Inglaterra e o relacionamento apresentava problemas desde o início.

O pedido de casamento aconteceu após uma gravidez indesejada. A mulher sentia que não era querida pelos sogros, que queriam que o filho se casasse com uma “mulher boa de classe média” da Inglaterra:

“Eu não sabia se eles não gostavam de mim porque eu tinha ‘encurralado’ o Jemery* com um filho (palavras deles), ou se era porque eles queriam que ele voltasse para a Inglaterra”, desabafou.

Além da relação complexa com os sogros, a mulher também notou que o companheiro constantemente a colocava para baixo, o que foi um problema para a sua autoestima — até amigos da jovem apontaram o comportamento do noivo.

Após o primeiro aniversário da filha do casal, a mulher sofreu com baixa autoestima por causa dos comentários que o rapaz fazia sobre sua aparência.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *