Mulher encontra saco plástico jogado na beira do asfalto, quando ela abriu ficou chocada o que tinha dentro.

Quase todos os dias passamos pó situações que nos desafiam. De uma maneira ou de outra acabamos sempre nos superando e fazendo coisas que nunca julgávamos ser capazes.

Costumam dizer que é quando menos se espera que acontece o melhor. E nesse caso é mesmo verdade…

Malissa Sergent Lewis é uma cidadã normal. Na semana passada, ela estava a caminho da escola básica em que lecciona, em Kentucky.

Como já estava um pouco atrasada, ela decidiu traçar o caminho mais curto. Foi quando ela se deparou com algo insólito… um “saco andante”. Pois é, ela observou ao longe que um saco se movia na estrada.

Melissa abrandou o carro e gravou o momento. ” Eu vi esse saco preto, do lixo, na estrada e pensei para mim mesma: “eu vi mesmo esse saco se movendo?”

Quanto mais eu me aproximava, mais certeza tinha de que o saco se mexia. Eu sabia que algo estava vivo nesse saco, e fosse o que fosse, eu tinha que tirá-lo!”

O vídeo que ela gravou, mostra o saco se movendo na direção do carro. Sem saber o conteúdo do saco, Melissa Lewis teve o máximo de precaução possível ao abri-lo.

“O saco estava fechado com um nó bem apertado. Quando finalmente consegui desamarrá-lo, dei uma olhada para dentro e vi um cachorrinho, que ficou muito contente por me ver, pois abanava muito sua cauda. Eu não podia acreditar!”

O cachorrinho usava uma coleira “mas” não tinha nada inscrito, por isso não dava para saber de onde vinha.

” Eu simplesmente o coloquei em meu colo e conduzi até à escola!. ” Não pude deixá-lo no carro sozinho por isso o levei comigo.

“O diretor me viu e disse: “você tem um cachorro” eu só respondi “ é uma longa história”.

Melissa ligou a seu filho para que fosse buscar o pobrezinho e o levasse para a calma e conforto de sua casa. Mais tarde, ainda nesse dia, levaram o cachorro em um veterinário, para garantir que estava tudo bem com ele.

Ele parece saudável e feliz a família até já deu um nome para ele- Hefty.

Quem será capaz de fazer uma crueldade dessas com um animal? Eu nem quero saber!

Todo mundo gosta de cachorros, é assim que eu quero continuar pensando. Só sei que quem fez isso, fez propositadamente para que ele morresse ali.” As autoridades já estão investigando o caso.

Mas para Lewis, o que interessa é que Hefty já faz parte da família, para sempre.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *