Mulher encontra bebê enterrado vivo – 20 anos depois recebe uma ligação que muda tudo

Para muitas pessoas, o nascimento de um filho é um momento de alegria bem planejado e aguardado. Mas infelizmente, esse não é o caso de todos.

Na noite de sábado, 16 de maio de 1998, Azita Milanian corria com seus cachorros no sul da Califórnia. Seus amigos a chamaram para uma festa, mas ela não quis.

Durante a corrida, um de seus cães parou de repente e começou a cavar. Quando Azita olhou para ver o que seu cachorro havia encontrado, ficou surpresa ao ver dois pequenos pés saindo do chão.

Azita imaginou que a criança estivesse sem vida. Mas então, inesperadamente, ela começou a chorar. Ela rapidamente desenterrou o recém-nascido, que ainda tinha o cordão umbilical pendurado no umbigo.

“Por favor, não morra”, disse ela ao bebê, segundo o Los Angeles Times. “Eu nunca vou deixar você, eu te amo”.

Enterrado vivo
A criança não só foi jogada ali, mas também foi enterrado vivo. “Ele agarrou meu pulso e parou de chorar”, diz Azita. “Foi muito emocionante.”

Que tipo de pessoa poderia ter feito algo tão terrível para um bebê recém-nascido?
Azita correu para levar a criança ao hospital, onde recebeu atenção imediata.

Sua temperatura corporal era baixa, 27 ° C, mas ele sobreviveu. As autoridades tentaram encontrar a pessoa que abandonou a criança, a quem os enfermeiros do hospital chamaram de Christian. Mas não conseguiram encontrar nada.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *