Mulher descobre traição e distribui a conversa deles em forma de panfleto

Mulher descobre que o marido estaria tendo um caso extra – conjugal. A mulher resolve checar o celular do marido e ao ver as conversas deles, tem uma excelente ideia; de distribuir a conversa por toda a cidade em forma de panfleto. Até um motoboy foi contratado para melhorar a distribuição dos panfletos da traição.

A amante acaba sentindo – se envergonhada porque todo mundo da cidade comentava sobre o fato dela ser amante e decide procurar a polícia para denunciar o ato, a mulher acaba que vai ter que responder a um processo, no qual foi acusada de difamação e injuria. E ainda corre risco de ter que pagar uma indenização. Além de que tem que cumprir uma pena, mas pode ser menor, no qual pode ser paga com serviços comunitários ou com cestas básicas.

O caso aconteceu no norte de uma cidade do Norte do Paraná, em Apucarana. A mulher divulgou o panfleto por toda a cidade, inclusive em frente ao emprego e da faculdade, onde a mulher curva Direito, da mulher que foi acusada como amante de seu marido.

O caso foi parar na polícia, mas também viralizou na web. Cada pessoa tem a forma de agir em frente a uma traição, mas esta mulher mostrou uma nova ideia. Com o título “ procuro homem casado “ ia o panfleto e com o print da conversa dos dois. O panfleto ainda mostrava o nome e telefone da suposta amante. A mulher traída foi além e resolveu criar um Facebook também para divulgação das imagens.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *