Mulher de 72 anos dá à luz seu primeiro filho, mas o mais estranho é a identidade do pai

O maior sonho de muitas mulheres é ser mãe. Elas acreditam que não há nada mais belo do que conceber um novo ser humano, uma vez que, enquanto animais, uma das nossas missões na Terra é a propagação da espécie.

É verdade que esses nove meses de gravidez não são exatamente agradáveis e, muitas vezes, são cheios de desafios e sacrifícios, mas na maioria dos casos, ao final da jornada, nos espera uma bela recompensa. E a primeira vez que vemos nosso filho não conseguimos parar de sorrir.

Qual seria o melhor momento para ser mãe? Esta questão foi feita por milhões ao longo dos séculos.

Supostamente, quando as mulheres começam a ter seus períodos menstruais e têm a capacidade de gerar novos seres humanos, mas não é realmente o ideal meninas com uma média de treze anos de idade darem a luz a uma criança.

O período entre os 22 e ao 27 anos parece ser um bom momento, mas em alguns casos podemos ficar bastante surpresos. Por isso, vamos conhecer um caso incomum: uma mãe aos 70 anos! A natureza sempre nos surpreende…

Todos os anos ouvimos falar de mulheres que dão à luz em uma idades cada vez mais avançadas. Isso era impensável há algumas décadas, mas graças aos progressos da ciência, casos incomuns têm ocorrido em vários países do mundo.

Em uma idade por volta de 50 anos, as mulheres chegam à menopausa. A menstruação começa a desaparecer ou espaçar, de modo que a possibilidade de concepção de uma nova vida começa a se tornar algo do passado.

Como é possível que mulheres mais velhas engravidem e até mesmo deem à luz a crianças saudáveis?

Principalmente porque a fertilização não ocorre através do método tradicional, mas através de uma série de técnicas de laboratório.

A fertilização “in vitro” e a reprodução assistida são muito populares hoje em dia, sendo os métodos ideais para casais com um elevado grau de esterilidade ou que têm muitos problemas para “engravidar”.

Mesmo assim, normalmente tudo têm um limite, porém, às vezes, os casos mais incomuns dão certo. A Índia é o segundo país com a maior população no mundo, por isso é bastante normal que ocorram casos surpreendentes por lá.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *