Mulher de 60 anos se submete a uma mudança de visual tão sensual que nem ela consegue se reconhecer

Atualmente, vivemos em um mundo em que as redes sociais nos obrigam a manter uma imagem perfeita diante dos outros.

Mas é normal que com o passar do tempo essa imagem perfeita, juventude ou beleza, acabe. Quando isso acontece, muitos chegam a entrar em crise não aceitando que sua aparência mude completamente.

Por isso, é comum as pessoas, especialmente as mulheres, procurarem um especialista em mudanças de imagem.

Muitas pessoas se dedicam a fazer este tipo de trabalho, já que é um negócio muito lucrativo, Cue Christopher Hopkins, mais conhecido como The Makeover Guy, tem um grande talento e as mudanças que ele faz são maravilhosas

Seu salão MAKEOVERGUY Appearance Studios abriu suas portas em setembro de 2017, às margens do rio Mississippi, em Minneapolis. Ele é tão famoso e talentoso que pessoas de todo o mundo o visitaram.

Uma dessas mulheres foi Debbie, que estava perto de completar 60 anos. Ela buscava mudar seu visual para que ao longo dos anos não tivesse uma aparência desgrenhada.

“Eu sempre quero fazer uma mudança de aparência e, finalmente, eu encontrei a pessoa certa que tornará possível”, disse Debbie.

Ela disse que queria deixar seu cabelo grisalho ou procurar um visual que lhe permitisse ser como ela mesma.

“Não é necessariamente sobre parecer mais jovem ou bonito, eu só quero uma versão melhor de mim mesmo”, enfatizou a mulher.

Seu marido não entendeu a mudança que ela estava procurando. Depois de tanto procurar a pessoa ideal, ela estava prestes a desistir, mas sua filha a incentivou a continuar com seu desejo. Não faça isso por ninguém além de você, mãe”, sua filha lhe disse.

Debbie foi encorajada a mudar seu visual, e essa incrível mudança estava nas mãos desse talentoso estilista.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *