Mulher de 160kg começa a fazer três coisas simples todos os dias – e passa por uma incrível transformação

Acho que todos podemos concordar: perder peso não é tarefa fácil. Para fazê-lo corretamente, você precisa de disciplina, determinação e foco.

Para Amanda ‘Mandie’ Wood, de 37 anos, essas três coisas tornaram sua jornada para a perda de peso um processo eficaz – e conseguiu se livrar de 60kg em apenas dois anos.

Mandie começou sua transformação no outono de 2015, quando decidiu que não ficaria mais cansada e se sentindo mal o tempo todo. Nesse ponto, ela pesava 160kg

Amanda sentiu que era hora de mudar completamente seu estilo de vida e consultou uma nutricionista que a ajudou a equilibrar adequadamente sua dieta. Juntas, eles montaram um plano para o tamanho de suas porções, deram uma olhada cuidadosa em sua ingestão de calorias e estudaram sobre pratos mais saudáveis.

O próximo passo foi se exercitar. Depois de algumas tentativas frustradas de se motivar a ter uma rotina regular de ginástica, Mandie procurou um personal trainer. Este foi o ponto de virada.

“Agora, ir para a academia é um dos meus momentos favoritos da semana. Amo me esforçar para experimentar coisas novas e novos desafios!”, disse Mandie à Pop Sugar.

Amanda diz que era vital encontrar o equilíbrio e assim estabelecer metas razoáveis ​​para si mesma.

“Fazer em pequenas partes faz com que não pareça tão assustador”, explicou Mandie. “Cinco quilos é muito mais realista do que os 200 quilos que comecei tentando perder!”

No final, ela encoraja as pessoas a serem gentis umas com as outras, porque ninguém é perfeito na realidade.

Mandie também tem conselhos bons e simples para quem tem baixa auto-estima, está acima do peso ou quer mudar suas vidas. “Ninguém é perfeito. Você terá dias em que deseja desistir – isso é normal! Apenas não desista. Respire fundo e volte à rotina na sua próxima refeição ou próximo treino”.

Amanda, 37 anos, pesava 160 kg no outono de 2015. Em apenas dois anos, ela conseguiu perder 60 kg. Mandie se sentia cansada e tinha baixa auto-estima. A perda de peso mudou tudo isso.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *