Mulher dá à luz a trigêmeos e descobre um detalhe muito curioso e raríssimo entre os bebês

Becki-Jo Allen, de 23 anos, e seu namorado, Liam Tierney, ambos de Liverpool, na Inglaterra, tinha como filha apenas Indiana.

O casal, embora feliz, estava ansioso para ter mais filhos, de modo que Allen resolveu engravidar novamente. Uma vez grávida, ela começou a sentir náuseas e fortes dores de cabeça.

Preocupada, procurou um médico para saber o que estava acontecendo e Becki-Jo descobriu que estava grávida de trigêmeos e, enquanto ficou aliviada de que não havia nada de ruim com a gestação

E também ficou chocada com o número de crianças que estava esperando. “Foi o maior choque da minha vida”, disse ela. “Não há trigêmeos em nossa família, então não estávamos esperando isso”.

Embora a gravidez tenha corrido muito bem, na semana 31 o casal recebeu a primeira má notícia. As contrações começaram muito cedo e, por mais que os bebês estivessem saudáveis, eles não estavam prontos para nascer.

Fizeram sua cesariana e seus filhos nasceram seguros, Mas eles tiveram que ficar por 6 semanas no intensivo até crescer o suficiente para poder sair do hospital.

Normalmente, isso não seria estranho para trigêmeos, mas seus médicos disseram que eles não eram monozigóticos – quando as crianças são derivadas de apenas um único óvulo que se dividiu após a fecundação.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *