Mulher aluga sua barriga a um casal – Quando olham o ultrassom de perto ficam congelados

Muitas mulheres sonham com o momento de encontrar a pessoa ideal para começar uma família, infelizmente, nem todas conseguem ter filhos, sendo isto uma notícia triste e dolorosa.

Por isso, Shaniece Sturdy, uma jovem de 21 anos, ao assistir a um documentário de TV sobre barrigas de aluguel, decidiu ajudar um casal que queria muito ter filhos.

Depois de um tempo e depois de ter seu próprio filho, ela decidiu que estava pronta para alugar sua barriga, consciente de que isso mudaria sua vida e a de outras pessoas.

Apesar de ser ainda muito jovem, Shaniece sabia o que queria, ela não estava interessada em festas ou beber como garotas de sua idade, ela só queria ajudar outras pessoas a tornar realidade o sonho de ter uma família.

“Quero ajudar um casal a tornar realidade seu sonho de ter filhos, além de me dedicar a criar e cuidar do meu querido Rylee”, disse a jovem.

A jovem sabia que poderiam se recusar a aceitá-la como barriga de aluguel, pois os requisitos para o processo de seleção são numerosos e muito exigentes.

Sabia que muitas pessoas iriam julgá-la e a criticariam, possivelmente sua família nem concordaria então ela decidiu mantê-lo em segredo.

Por conta própria, ela procurou até encontrar a Joanna e Steve, um casal que ansiava mais do que qualquer coisa no mundo para ser pais. Shaniece decidiu passar todo o processo sozinha e ao conhecer o casal mais afundo, estava convencida de que eles eram os indicados para ajudar.

Até se sentir totalmente segura, a jovem o compartilhou com sua família e amigos.
Finalmente chegou o momento.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *