Moradores humildes processam vizinhos fofoqueiros e ganham indenizações – cuidado com a fofoca!

A tal da fofoca é um problema, e ela eta entre as 7 coisas que Deus odeia, fofoca entra dentro de calunia, de mentiras, de falso testemunho. Fofoca provoca contenda entre os irmãos e se tem coisas que nosso Deus abomina é exatamente esses comportamentos.

Temos que tomar cuidado ao agredir uma pessoa, a agressão verbal pode resultar em um crime qualificado na legislação civil, e se provada pode sim, acabar gerando pena e indenização. Foi o que aconteceu nesse caso no Ceara.

Segundo um advogado especialista em causas civis, os processos por calunia, injuria e difamação estão crescendo no Estado. “Em cidade pequena, o povo fala muito da vida dos outros, xinga e inventa histórias. Quem se sentir humilhado pode entrar com ação na justiça e receber indenização em dinheiro”, afirma.

O processo é bem simples, basta constituir um advogado que vai ajuizar uma causa por danos morais e uma vez provada que houve humilhação, situação vexatória e maiores danos ao psíquico e ao emocional, o interessado pode receber uma boa quantia em dinheiro.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *