Modelo com síndrome de Down estrela nova campanha da Benefit

A marca de maquiagem deu importante passo em favor da inclusão social no mundo da beleza.

O universo da beleza ganhou mais uma integrante.

A marca americana de maquiagem Benefit Cosmetics anunciou o novo rosto da campanha de divulgação do delineador em caneta Roller Liner.

 

 

A modelo irlandesa Kate Grant, 20 anos, tem síndrome de Down e ficou conhecida em 2018, após ganhar o concurso Ultimate Beauty of the World, na Irlanda.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, um representante da Benefit garante que o intuito do lançamento é incentivar outras marcas a fazer o mesmo.

“Torcemos para o envolvimento de Kate mostrar que as fotos de beleza e maquiagem podem incluir todas as pessoas.

A indústria da beleza está mudando e nós amamos que pessoas como Kate estejam liderando o caminho”, afirma.

 

 

Enquanto Kate falou, ao programa de televisão “This Morning“, que pretende encorajar ainda mais a inclusão de jovens, adultos e crianças com Down no universo da publicidade.

Um representante da própria Benefit, em uma entrevista para o site “Daily Mail“, afirmou que espera que essa campanha sirva como incentivo para que outras marcas também invistam em propagandas com mais diversidade.

Após o anúncio da escolha pela Benefit, uma chuva de comentários positivos invadiu a página do Instagram da marca, incluindo aqueles de pessoas dizendo que vão investir no produto por conta da atitude da empresa.

 

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *