Menino que trabalhou durante as férias para comprar material escolar tem uma surpresa emocionante

Assim como em qualquer outro lugar no mundo, nos Estados Unidos, durantes as férias, as crianças saem e viajam com seus familiares para aproveitar o período de descanso das atividades escolares. Bom, essa não é bem a realidade do pequeno Javari, de Eatonville, na Flórida.

Sua família estava passando por uma fase complicada financeiramente. O que fez com que ele precisasse trabalhar para poder comprar seu material escolar e as roupas necessárias para o próximo ano letivo. Javari então passou a lavar carros cobrando 20 dólares pelo serviço prestado.

A grande surpresa

Schancy Armstrong, mãe de Javari, estava enfrentando uma série de dificuldades financeiras, e não sabia como faria para comprar ao garoto e a seus filhos mais novos, roupas, sapatos e os materiais escolares, incluindo cadernos, lápis e demais acessórios.

Javari então passou a oferecer o serviço de lavagem de carros a todos aqueles que ele encontrava pelo caminho.

E foi quando ele se dispôs a lavar o carro de sua vizinha é que as cosias começaram acontecer para o menino.

“Esta manhã, uma criança bateu na minha porta e perguntou se eu queria lavar meu carro por 20 dólares. Eu imediatamente disse que sim, porque eu adoro crianças. Eu e meu amigo perguntamos a ele o que ele faria com o dinheiro.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *