Menina não consegue se levantar. Em seguida, sua mãe descobre a terrível verdade ao olhar seu cabelo!

Os pais se preocupam muito com suas crianças e com sua saúde. Mesmo quando eles têm doenças como constipações ou gripes, é difícil ver nossos filhos nessas situações.

Agora imagine a dor de uma mãe quando sua menina não consegue se levantar de manhã… Foi o que aconteceu com a garota de quem vamos falar em seguida!

Recentemente, uma garota chamada Evelyn não conseguiu se levantar de sua cama.

Ela era fisicamente incapaz de andar ou até mesmo ficar de pé.

Sua mãe, Amanda Lewis, decidiu levá-la para o hospital e fez uma descoberta surpreendente que todos os pais deveriam saber. Isso aconteceu em Oregon, nos Estados Unidos, mas poderia ter acontecido a qualquer um.

Menina não consegue se levantar:

“Nós tivemos uma manhã assustadora hoje… Felizmente, tudo está bem, mas eu queria compartilhar isso com vocês. Evelyn começou a se comportar de forma estranha na última noite.

Ela não se levantou após o banho para vestir seu pijama. Eu a ajudei e a coloquei na cama.

Ela estava um pouco mal-humorada na noite passada, e acabei dormindo na cama dela toda a noite. Nessa manhã, ela tinha dificuldade em se colocar em pé.

Ela mal conseguia andar ou engatinhar, e mal conseguia usar seus braços. Captamos um vídeo nessa manhã para enviar à família, para ver se eles tinham alguma ideia do que estava acontecendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *