Menina mais bonita do mundo cresceu e atualmente já desfila em Paris

Thylane Blondeau roubou os corações de todos quando apareceu ainda muito criança. Com quatro anos, a menina francesa já era famosa por todo o mundo e foi mesmo considerada “a menina mais bonita do mundo”.

Suas imagens, de cabelos loiros e olhos azuis, viralizaram na internet e ela foi ganhando vários contratos na Moda infantil, chegando mesmo a fazer as páginas da revista Vogue.

Doze anos depois, ela está de volta mas como uma verdadeira estrela, desfilando entre as mais famosas para a L’Oreal, em Paris.

Em criancinha foi considerada a mais bonita e agora tem a oportunidade de se afirmar no mundo da moda.

Afinal, ela manteve toda sua fama e com 16 anos apenas ela está trabalhando com a L’Oreal, que é uma das marcas mais importantes de moda e beleza.

Thylane cresceu e naturalmente mudou muito, mantendo, no entanto, alguns traços, que a identificam e lhe dão uma beleza singular.

Seus olhos e sua boca mantêm as características que sempre a diferenciaram de outras meninas. No entanto, muitas pessoas não acreditam que ela vai fazer carreira na moda e apontam seus motivos.

Desfilando para a L’Oreal

Foi nesse domingo (1), durante a Semana de Moda de Paris, na França, que Thylane voltou a ser falada.

Ela desfilou para a L’Oreal, junto com grandes estrelas como as modelos Irina Shayk e Winnie Harlow, a cantora Cheryl e as atrizes Helen Mirren e Jane Fonda.

A beldade de 16 anos foi elogiada por sua “energia vibrante”, ela que se apresentou em um vestido sem alças colorido, com um padrão floral, junto com uns sapatos stilletos também muito elegantes.

Tal como o outfit, também a maquiagem de Thylane acentuava os tons rosa, que continuam sendo tendência. Chamando as atenções estava seu penteado peculiar, em um apanhado original.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *